Sigma Conso anuncia a criação de uma filial em Portugal

22/05/17

Onze verontschuldigingen, dit bericht is alleen beschikbaar in Amerikaans Engels. Voor het gemak van de kijker, is de inhoud hieronder weergegeven in de alternatieve taal. Je kunt klikken op de link om naar de actieve taal over te schakelen.

Em Bruxelas e em Lisboa, em 22 de maio 2017 – Sigma Conso, fornecedor internacional de software e serviços para a gestão de desempenho de grupos, expande a sua presença na Península Ibérica, anunciando hoje a criação de uma filial em Lisboa, Portugal.

Sigma Conso Portugal Lda vai reforçar as equipas de desenvolvimento de Bruxelas e Barcelona.  Sigma Conso tem a ambição de se tornar uma marca reconhecida mundialmente no mercado de Corporate Performance Management. Esta requer um constante desenvolvimento da oferta de pacote de software, bem como a procura permanente dos melhores talentos para fornecer o melhor da tecnologia às direções financeiras.

Neste âmbito, a cidade de Lisboa posiciona-se como um hub internacional para o desenvolvimento de TI na Europa, reunindo uma grande comunidade de programadores de todos os países, proporcionando formações em IT de elevado nível. Tornando-se este o local ideal para o recrutamento futuro.

O escritório é liderado por Julien Santos Almeida, programador sénior da Sigma Conso. Ele explica:

“Sigma Conso é uma empresa de software na vanguarda da tecnologia. Para manter nossa liderança tecnológica, temos de encontrar os melhores talentos. Sigma Conso Portugal desempenha um papel estratégico no grupo. Em contrapartida, Sigma Conso oferece grandes oportunidades de carreira, bem como um ambiente de trabalho estimulante, proporcionando espaço para novas iniciativas com foco na qualidade. “

Dominique Galloy, Managing Director da Sigma Conso, acrescentou:

“A abertura de nossa filial em Lisboa representa mais um passo na internacionalização do grupo e uma excelente base para expandir a nossa rede de parceiros em Portugal e Espanha, onde já nos encontramos presentes em Barcelona (desenvolvimento), Bilbao (vendas) e Madrid (serviços). “

Sigma Conso Portugal Lda encontra-se estabelecida em: Avenida Dom João II, Nº35, Edifício Infante 11ºA, 1990-083, Parque das Nações – Lisboa – Portugal

Lisbonne

Sobre a Sigma Conso

Sigma Conso oferece aos seus clientes, com mais de 500 grupos internacionais, soluções adaptadas e escaláveis para facilitar a gestão financeira e melhorar os processos de tomada de. A oferta inclui uma suite de soluções integradas de CPM, complementados pela consultoria e formação especializada.

O grupo, com sede em Bruxelas, encontra-se em rápida expansão internacional através da sua presença nos principais centros económicos da Europa, Ásia e África: Abidjan, Amsterdão, Barcelona, Bilbao, Bruxelas, Kuala Lumpur, Londres, Luxemburgo, Milão, Munique, Paris, Singapura, Túnis, Viena, Varsóvia, e agora Lisboa

Para mais informação, visite www.sigmaconso.com

Sobre Sigma Conso CPM

Sigma Conso oferece uma suite completa de software para gestão de desempenho corporativo para grupos internacionais de qualquer indústria. As aplicações estão disponíveis em modo SaaS, PaaS e on-premise.

• Consolidation & Reporting é uma solução completa para consolidação e geração de relatórios, totalmente web. É rápido a implementar, fácil de aprender e configurável pelo cliente, a aplicação coleta os dados, consolida e apresenta os dados reais de orçamento e previsão. Permite a rastreabilidade dos dados, bem como efetuar auditorias através dos numerosos relatórios disponíveis.
  • Intercompany oferece uma abordagem única para a reconciliação dos negócios entre as empresas. O processo de reconciliação é baseado numa correspondência automática de transações e é realizado pelas entidades durante o exercício. Permite a correção das contas locais. As contas correntes são reconciliadas antes do início do processo de consolidação de forma independente. Sigma Conso Intercompany integra-se rapidamente com outras soluções (ERP, enquanto o software de consolidação) e fornece uma interface intuitiva para facilitar a sua utilização pelos diferentes intervenientes.
  • Planning é uma solução completa para o planeamento, orçamentação e previsão: planeamento integrado financeiro, planeamento de vendas e produção, planeamento de RH, etc. Várias abordagens são propostas para desenvolver o seu orçamento: abordagem top-down, abordagem bottom-up, ou abordagem mista com base nas suas atividades. O software permite a implementação de um processo rigoroso para melhorar o desempenho financeiro da organização. Sigma Conso Planning é rápido e fácil de implementar e fornece um modelo evolutivo para suportar futuros desenvolvimentos do grupo

As Nossas soluções integram diversos conteúdos funcionais e normas legais em vigor, prontas a utilizar: IFRS BeGaap CRC 99.02, LuxGAAP, DutchGaap, ItalianGaap, IFRS16, planeamento financeiro integrado, planeamento de vendas, planeamento de RH, gestão de riscos, planeamento de caixa, etc.